sábado, 1 de maio de 2010

Convenção e Congresso da AES Brasil

Acontece entre os dias 04 e 06 de maio a Convenção e Congresso da AES Brasil - Audio Engineering Society, Seção Brasil, próximo ao Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Com o tema 'Áudio está em todo lugar' o evento conta com palestras, painéis, seminários, visitas técnicas, demonstrações de novas tecnologias e produtos de áudio, workshops, e apresentações de artigos científicos inéditos por pesquisadores brasileiros.

Destaques para:

Painel: 'Música e áudio em dispositivos móveis' abordará temas de qualidade de áudio, portabilidade de arquivos musicais em plataformas diversas, codecs em telefones móveis, e comparação de tecnologias de compressão diferentes. Entre os participantes estão empreendedores do setor do Brasil e exterior, professores universitários e representantes do mercado fonográfico e da MEF – Mobile Entertainment Forum.

Palestra: 'MPEG Surround', padrão da ISO, que será apresentado por Alfonso Carrera do mesmo instituto que desenvolveu o MP3 (Fraunhofer Institute, Alemanha). A palestra apresenta esta e outras tecnologias de áudio, descrevendo áreas e segmentos de negócios onde pode ser aplicado da melhor forma (celulares, rádio digital, TV digital, TV móvel, Internet) e descritas tecnologias complementares (SX Pro, Journaline etc.)

Membros da AES (www.aes.org) tem descontos.
A feira de exibições é aberta a visitação pública grátis.

Concorra a passaportes grátis participando deste quiz online:
http://md.zartana.com/dmm/lc/fr8kCvfY888S
Mais informações em www.aesbrasil.org/aesbrasil2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo(a)!
Dica: use sempre a Netiqueta ao comentar! Sua mensagem vai ficar ainda melhor e receptiva.